What you are looking for?

“Após o parto, tenho problemas de saúde e meu marido dirige para trabalhar”

Tenho 33 anos, moro na região de Moscou, três crianças. E estou no processo de divórcio. As crianças são pequenas, as mais novas ainda não têm três anos, as nove mais antigas. Durante todos esses anos, não estive sentado em nenhuma licença de maternidade. Trabalhou em casa ou no canteiro de obras pelo mestre.

Após um terceiro nascimento, devido a erros médicos, iniciei sérios problemas de saúde … de acordo, houve problemas com meu marido. Ele está acostumado a trabalhar. Todas as noites ele tem um “copo” (2-3 copos de uísque com carvão). E eu estava cansado de seu impacto negativo irritado, inibindo meu sistema nervoso já grunhido.

Agora eu tenho a próxima operação difícil. E ele se tornou completamente um estranho e não entende que os médicos me proibiram de trabalhar. Disse: “Você não é deficiente,

há pernas, vá, vá trabalhar. Eu não tenho que fornecer a você “. Ele está pronto para dividir todas as despesas ao meio em crianças. Eu explico a ele que não estou trabalhando agora, mas isso é sobre a parede ervilha.

Sua mãe diz: “Eu me divorciei de meu marido quando o ancião tinha 18 anos, os 13 mais jovens, mas moramos juntos e você deve viver para crianças”. Eu não concordo com esta afirmação. Estou em alguma confusão, como se tudo não estivesse acontecendo comigo.

Eu nem sei o que fazer com tudo isso, bem, minha saúde não falharia – eu sou forte em espírito, bastante bonito, sempre positivo … mas agora parece que no espaço entre o céu e a terra. Aconselhar algo, exceto intensões, simplesmente não há dinheiro para eles.

Ekaterina, 33 anos

Ekaterina, você realmente se encontrou em uma situação muito difícil, e precisa de ajuda da terceira parte. Estou indignado com o comportamento de seu marido, que em vez de ajuda e apoio faz você ir trabalhar. Isso é inaceitável de um ente querido. E você, é claro, merece uma atitude completamente diferente – atenciosa e atenciosa, onde o parceiro está pronto para resolver todas as dificuldades financeiras para o período da sua doença.

Seu marido quer compartilhar na metade dos custos das crianças. Então surge a pergunta: ele sempre compartilhou pela metade todas as tarefas associadas a crianças e vida familiar? Ele estava em pé de igualdade com você incluído em todas essas questões, a partir do nascimento do primeiro filho? Ele tem um “copo” todas as noites, e você também relaxa naquela época e relaxa?

E não posso concordar com sua mãe -na lata de que você precisa viver para crianças, não importa o quão ruim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *